Regras do Buffet Brasile

1) Para contratar o buffet é preciso o número mínimo de 30 adultos pagantes. Cobramos valor integral para crianças a partir de 12 anos. Para crianças de 6 e 11 anos cobramos apenas metade do valor. As menores não serão cobrados (limite de crianças a combinar) ou será cobrado um valor diferenciado. 

2) Mesmo se o número de convidados for inferior ao contratado deverá ser efetuado o pagamento referente ao número que foi contratado.

3) Para o perímetro urbano em Uberlândia-MG não temos taxa de deslocamento.  Para área rural e outras cidades consulte a tabela no final desta página. Cobramos deslocamento na cidade de SP caso o local do evento seja superior a 20km de nosso escritório no Sacomã.

4) Até a contratação de qualquer buffet de 30 a 50 convidados levamos insumos para atender até 5 convidados a mais do número contratado. A partir disso respeitamos a regra de atendimento de 10% do total dos convidados contratados. Caso tenha número excedente de convidados do que foi contratado, será contabilizado e acertado posteriormente.

5) O cliente deve fornecer espaço com pia, mesas e/ou bancadas para fazermos a colocação dos nossos utensílios e equipamentos.

6) Forma de pagamento: para reservar a data é necessário o depósito de 20% do valor do evento no ato da reserva, os outros 80% serão pagos em até 10 dias úteis antes do dia do evento da maneira escolhida pelo cliente (cheque, dinheiro, transferência, cartão de crédito (no caso do cartão de crédito o valor deve ser passado no ato do fechamento, etc).

7) Não tem grana de imediato e quer fazer o evento nos próximos dias? O parcelamento de qualquer um dos serviços a partir de 2 parcelas gera juros de 2,99% por parcela fixado pela empresa Pag Seguro que faz a intermediação das transações. Pode ser dividido em até 12 vezes dependendo da bandeira do cartão. O pagamento total é feito no ato da reserva;

8) Temos um time de suporte para atender o cliente de 10h às  18h de segunda a sexta. Todas as alterações, incluindo número de pessoas, a serem feitas pelo cliente podem ser realizadas até 72 horas úteis antes do evento, após esta data não poderemos realizar modificações devido a questões técnicas e operacionais; 

9) Também alugamos pratos de porcelana, copos de vidro e talheres de inox mas não é obrigatório alugar conosco.

10) Trabalhamos com equipes terceirizadas de garçons mas fazemos toda a ponte entre você cliente e estes profissionais. Confira os valores com o vendedor.

11) Fazemos festas com o mínimo de 48 horas de antecedência.

12) Nossos orçamentos são válidos por 7 dias.

13) O valor do buffet sofrerá reajuste de acordo com a taxa SELIC projetado para o período de venda escolhido.

14) Em qualquer eventos com COMBO os garçons não estão inclusos.

15) Em datas festivas como Ano Novo e Natal por exemplo, haverá cobranças adicionais.